A performance dos Olhos em saída à linha desconhecida (ou estrada)
Esperar a mudança do/no
outro é desesperar
A mudança não admite
enlace, a mudança desenlace
Descendente perfeito do
corpo fraco e sujo o desenlace é linha comprida linha espera linha desespera
sem saída
O caminho pedregoso de minas
é o mesmo caminho pedregoso do paraná
A estrada fim do mundo conexão ao mar estadunidense é
a mesma estrada fim do mundo conexão ao nada paranaense
A voz do menino é a voz de Deus?
A voz da menina é a voz de Maria?
(Maria que sempre será a mesma Maria dos versos decorados da
Cecília)
(Cecília que sempre será a mesma Cecília da escolha
versificada deste ou do outro)
Agora Deus, talvez seja Bruna.... Bruna é sempre um outro,
uma outra performance
Mas quem é o outro senão mais uma performance do eu?
Quem é Bruna?
Bruna é a performance dos Olhos?
A performance dos olhos segue pela linha desconhecida
Encontra o céu casado com o pasto verde e o conjunto de
nuvens plasmadas
Plasma com o corpo de vacas brancas e uma preta e um boi
terra vermelha
E elas param e elas querem ser pintadas e elas não olham o
olho saliente e elas correm
[do carro boi preto]
E o caminho que curveia é outro
E as nuvens carregam o espaço pesado da água que cai
E a estrada estratifica a voz do menino-menina-deus
E a performance dos olhos quase queima
E como um leitor de ou isso ou aquilo, volta
Espera a mudança do outro.
Esperar a mudança do/no
outro é desesperar
A mudança não admite
enlace, a mudança desenlace
Descendente perfeito do
corpo fraco e sujo o desenlace é linha comprida linha espera linha desespera
sem saída
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